HomeApoio e Solidariedade

Campanha “Nossa Casa, Nosso Lar”

A Fundação Joaquim dos Santos lançou a Campanha “Nossa Casa, Nosso Lar” que tem como principal objetivo a angariação de fundos para as obras de remodelação e ampliação do Lar de Idosos.

As obras de remodelação e ampliação do Lar da FJS visam incrementar a qualidade de todos os cuidados adequados à satisfação das necessidades dos idosos, tendo em vista a vivência em comum, respeitando a individualidade e privacidade de cada um.

Pretendemos melhorar o espaço proporcionando um ambiente calmo, confortável e humanizado ao idoso, para que esta casa seja a NOSSA CASA, o NOSSO LAR…

 

COMO CONTRIBUIR?

Poderá contribuir através da realização de um Donativo à Fundação Joaquim dos Santos.

A Fundação Joaquim dos Santos está habilitada a receber donativos pela Lei do Mecenato. É uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) isenta de IRC, como tal qualquer donativo pode ser deduzido por particulares ou empresas, nas suas declarações de IRS e IRC.

 

Donativo por Transferência Bancária

Para apoiar a FJS na Campanha Nossa Casa, Nosso LAR pode fazer-nos chegar o seu donativo por Transferência bancária para a conta nº 0930054321730 da Caixa Geral de Depósitos com o NIB 003 509 300 005 432 173 095.

 

Donativos por cheque

Pode também fazer-nos chegar o seu donativo por cheque para a seguinte   morada:

     Fundação Joaquim dos Santos

     Apartado 3

     3511-903 Torredeita

Em qualquer modalidade será emitido um recibo referente ao valor do donativo.

 

Um simples gesto de ajuda a quem mais precisa…

Um simples gesto que se traduz em muitos sorrisos

BEM HAJAM PELA VOSSA AJUDA!